quinta-feira, 26 de abril de 2012
Morre Cantor Mesquitense Dicró
Morre o cantor mesquitense Dicró, na noite do dia 25 de abril (terça). Suas letras eram feitas com muito bom humor, e se destacava com músicas do subúrbio e da sogra.
Era filho de mãe de santo. Nasceu e cresceu em Mesquita. Desde cedo frequentava as rodas de samba.
No governo do Anthony Garotinho no Rio de Janeiro, foi um dos incentivadores da criação do projeto do Piscinão de Ramos.
Dicró foi sepultado no cemitério de Mesquita, Jardim da saudade, no dia seguinte (26/04). E marcaram presença pra dar o seu adeus, o presidente da câmara dos vereadores de Mesquita, André Taffarel; amigos, fãs e familiares; vários artistas da cidade, como por exemplo, o cantor Mauro Rufino.
Carlos Roberto de Oliveira, ou simplesmente Dicró, suas músicas bem humoradas marcaram a história da cultura carioca, vá em paz. Mesquita se orgulha por ser seu berço, por ser sua raiz.
Carlos Roberto de Oliveira - Dicró
(*14/02/1946 - +25/04/2012)
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Mulher vira cobaia para sensibilizar as pessoas
Em Londres (Inglaterra), uma mulher, chamada Jacqueline Traide, participou de um procedimento parecido ao vivido pelos animais criados em laboratório que sofrem como cobaias. Ela quis sensibilizar as pessoas sobre as crueldades dos testes que usam animais.
A jovem tem 24 anos, e sentiu toda a dor que os animais sentem, vivenciou o teste onde cosméticos são pingados nos olhos dos bichos. Seu cabelo foi raspado, momentos depois, uma corda foi amarrado em seu pescoço. Sua boca foi aberta por dois grampos de metal. Seus olhos lacrimejavam quando era borrifado um produto que irritava sua vista. Seu braço sangrava quando tentava resistir a uma injeção.
Ela como ser humano, aguentou tudo, sofreu dores, mas geralmente um animal não teria aguentado, poucos sobrevivem.
Dia 28 de abril, às 15 hs, na praia de Ipanema (RJ), acontecerá a II Manifestação Nacional contra a Vivissecção. Não deixe de ir!
domingo, 8 de abril de 2012
Cão faz o Ator Chris Klein a deixar o alcoolismo
Um cachorro da raça Pastor Alemão, chamado Cheif, ajudou o ator Chris Klein a perceber que é alcoólatra. Ele diz que o cão percebeu suas mudanças de comportamento, e afirmou na revista "People" que quando via os olhos do animal percebia a decepção.
Chris adotou o Cheif em 2008, e não bebe há 19 meses.
Assinar:
Postagens (Atom)